quarta-feira, 15 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe.


SAIU!
O filme mais esperado do ano (Y/N)
Que é alias a dois anos o filme mais esperado, pois quem não se lembra da palhaçada do adiamento de oito meses no fim de 2008, quando o filme já tinha até data de lançamento (21/11/08) para lançarem o filme nas férias americanas para maior arrecadação de lucros ¬_¬
Anyway... Não se deixe enganar pela tensão do banner que passa uma impressão sombria e séria, o sexto filme da série é uma adorável comédia romântica.
Não estou dizendo que isso seja ruim, ficou bem diferente e até interessante, se ri bastante com as caras e bocas de Ronny, os cabelos de Hermione na aula de Poções, ou Harry na cabana com os bêbados Hagrid e Slughorn (desde quando ele toma a poção Felix Felicis até o fim da cena era a galere da plateia se rachava com as cenas cômicas).
Romance também teve seu espaço, mostrou até os cantinhos e pegação em Hogwarts.
E mesmo com toda essa nova "atmosfera" o filme faz bem seu papel, tensão na hora certa, algumas cenas desnecessárias que poderiam ter dado espaço a cenas importantes que não foram inclusas no filme - como a invasão a toca, pra que aquilo? e Cadê as memórias que mostram os antepassados de Tom Riddle? - E emociona também.
Certo que sempre existirão aqueles fãs nojentos que detestarão e atacarão o filme até a morte falando que não está fiel ao livro e poderia ser melhor? É tudo verdade? Sim, por isso mesmo vale a pena, mesmo com todos esses "adversos" Harry Potter e o Enigma do Príncipe é um bom filme.

8 comentários:

  1. um filme diferente do esperado, mas um filme legal, FATO.

    *-*

    ResponderExcluir
  2. err..primeiro post meu aqui :3

    e quero dizer que Daniel Radiquifê está lindo no filme e

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, quero dizer q eu tentei ir na estréia, mas forças maiores (amigos com preguiça de levantar mais cedo + fila grande)não permitiram que eu visse na estréia.
    E olha q eu avisei, heim?! Mas ninguém nunca me ouve... T-T
    Mas, enfim, agora é esperar para ver... =/

    E em segundo lugar, Thii seu pervertido. Ele é mal franguinho e branco. Tanquinhos imperceptíveis. Sou mais o Rony ("I S2 Rony", Será q alguém já fez uma camiseta assim?)

    Bom, quando eu ver o filme. Volto e comento algo mais banal.

    ResponderExcluir
  4. Ok, o filme é legal SIM u.u
    A invasão na Toca foi tensa '-' A Juh chorou.
    Ela chorou o filme todo, na verdade.

    Maaas, a melhor coisa do filme foi Córmaco McLaggen *_________________*
    http://papelpop.com/hot/wp-content/uploads/2009/07/freddiestroma2.jpg

    QQIÇO, MINHA JEMT! *¬*

    ResponderExcluir
  5. eu ainda não li o 6º livro, então não posso fazer muitas comparações ao filme...
    mas eu, particularmente, achei o filme muito bom mesmo! *-*
    além de cômico, é bastante emocionante e tal. x)

    ResponderExcluir
  6. Bem, o filme não foi como esperado, mas mesmo assim, eu gostei. ^^
    E como alguém disse aí em cima, o Córmaco McLaggen é a melhor coisa do filme...

    OH MA DOGG! Ele Owna... (I s2 Freddie Stroma.*-*)

    ResponderExcluir