sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Digimon 5


Quando ouvi falar de Digimon 5, me animei e fui procurar imagens, vídeos do que se tratava.Encontrei uns episódios em espanhol do mesmo no youtube.Achei bem "diferente",O traço completamente diferente de tudo que era digimon, digiescolhidos mais velhos que o normal, e um agumon com uma cabeça 3 vezes maior que o Agumon de Taichi Kamiya.
Bom confesso que de primeira mão, achei estranho e tive certo preconceito, mas no fundo eu esperava que com tantas diferenças, fosse ao menos inovador em relação à franquia.
Semana passada, estreou na TV aberta, pela Rede Globo, o anime que foi ao ar como Digimon Data Squad.Sim, e inovador.


Diferente de todos os outros, a história trata de um rapaz brigão-maloqueiro, que torna-se parceiro de um Agumon.Ambos para evitar o aprisionamento e deportação de Agumon para o Digimundo, tornam-se membros do data Squad, uma patrulha que cuida de assuntos relacionados ao digimundo.A dublagem dos digimons é terrível.As lutas, fracas, e a história monótona.Me lembra milhares de animes genéricos.É inovador, por ser diferente de todos os digimons.Mas ser tão diferente de algo que era tão bom, não é bom sinal.

Eu sempre fui fã de Digimon, e estou assistindo por voto de confiança à série, esperando uma reviravolta que o torne melhor.Esperando o gancho que vai levar à história principal e me emocionar com o desenho.Não estou afim de esperar muito, não pelo que eu vi.

Se recomendo para assistir?
Até o episódio 4 não.Se ficar melhor, eu aviso.

5 comentários:

  1. mimimimi sempre gostey taanto de digimom ;__; ai nem gosto dessas inovações toskas u_u, cagam o nome da franquia ainda mais digimom -qq

    ResponderExcluir
  2. pelos traços tah muito bom xD

    ResponderExcluir
  3. assisti alguns episódios e também não gostei, não...
    sei lá, os personagens não são exatamente digiescolhidos, né?
    saiu do contexto de digimon, na minha opinião.
    o 1º é o melhor, fato! *-*

    ResponderExcluir