segunda-feira, 13 de julho de 2009

Bazinga!

News news news, Anime Friends chegou galerë, alguém foi nesse fds? se não foi ainda tem como ir no segundo, tranquilinho. Mãs, como um bom nerd, eu fui nesse primeiro final de semana e posso resumir o evento pra vocês com duas letras: Uó.

Honestamente? A qualidade caiu, a quantidade caiu(evento menor, menos estandes e mimimi) e pra botar a cereja gay em cima do sändey, o preço aumentou, e muito. Me senti numa fashion week otaku, só tinha loja de roupa, e até o Soho tava lá, não que eu não tenha gostado do Soho estar lá, tava precisando mesmo cortar meu cabelo, re re.

Mas como sempre, ainda vale a pena ir, ver os cosplays, dar uma olhada nos cantores nipônicos e ver aquela galera que a gente só vê nos eventos :D

Que mais acontece no mundo?
Ah, é! Harry Potter estréia essa semana, e eu coom certeza irei assistir e fazer um posto sobre o filme, então aquietem o rabo aí e sosseguem que já tá chegando post de HP!

No mais, férias, ou seja, Grand Chase o dia inteiro e mimimi.

Beijos brasil!

Um comentário:

  1. vou resumir com outras duas letras:
    cu


    :'D
    ASPOKASOPKKOAPOPAS

    ah, acho que vou postar na sua frente sobre hp, viurafa, pq assisti primeiro (K)
    :B

    ResponderExcluir