quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cinema!

Oi! Desculpa os séculos sem postar, pessoal, sacomé, vida de pré-vestibular é CORRIDA.

Mas sem papo furado, hoje eu tenho muitas coisas pra vocês :D



I SP TERROR - Festival de Cinema Fantástico.

Se você é de São Paulo, ou está em SP, gosta de cinema e tem tempo livre você vai adorar essa, Esse evento mucho loco que ocorre esse fim de semana lá na Reserva Cultural (sabe aquela lá na Gazeta, na Paulista? Ela mesma.) Traz um puta filme sensacional, aliás, um não, vários! Mais especificamente, e você vai adorar só de ler o nome desse, "Matadores de Vampiras Lésbicas". É, e eu nem to inventando, é um filme inglês, malditos ingleses. Além desse, o evento também traz "Yoroi: Zumbi Samurai" e "Sex Galaxy" entre outros.

Aqui vai a lista de horários e preços(muito baratinho!), pra quem interessar:

Eu definitivamente vou assistir Matadores de Vampiras Lésbicas.



Agora continuando:

Se você acompanha o blog sabe que lááá no comecinho eu escrevi uma resenha sobre um filme chamado Shelter. Pois bem, o filme estreiou aqui no cinema brasileiro, com o nome de De Repente, Califórnia, brega e nada a ver, eu sei, mas o que importa é que estreiou! Tá em cartaz lá no Unibanco Arteplex, quem quiser ver, corra antes que saia de cartaz.


E pra terminar, outra dica de filme, e dessa vez, brasileiro.


Se você for nerd, você definitivamente vai se identificar com o protagonista desse filme, Apenas o Fim, um filme que é, como você vai achar em muitos lugares na internet, uma luz no fim do túnel pro cinema brasileiro, que atualmente só tem comédias globo produções ou filmes de favela.
Apenas o fim traz diálogos inteligentes e interessantes e definitivamente tem que entrar na sua listinha de filmes a ver.


Bom, é isso ae galera, espero que se divirtam bastante com esses filmes que eu humildemente recomendo.

Tchau!

Um comentário: