terça-feira, 2 de junho de 2009

Frio me deixa ácido

Então hoje decidi fazer resenha de filme.


É, esse Wolverine aí de cima ficou melhor do que o do filme, falei mesmo.
Ok, vamos lá, analisemos os fatos:
Eles decidiram usar o Dente de Sabre do "Deadpool, Agent of Weapon X", que tem cabelo curtinho e tudo o mais, ok, eu posso viver com isso, eu acho ele até mais foda assim. Agora, ele é irmão do Wolverine? -Quê? Quando? Onde? To perdido! Me salva, Jesus!

Mas okay, eu posso estar errado, afinal, não li todos os quadrinhos que falam da história deles, vai saber que existe algum underground obscuro onde eles são irmãos(improvável).

E sobre a total descaracterização do Deadpool? Oh, que bom que você perguntou!
WTF!?!?! O Deadpool NÃÃÃO se teleporta, ele tem um cinto de teleporte, e muito menos faz a linha Ciclops e atira raios pelos olhos! E ele FALA, ele é ENGRAÇADINHO, ele é O MELHOR. (L)

Ah, e nem me fale do Gambit-wanna-be-sawyer.

No mais, as lutas tão boas, o Hugh Jackman tá gato e American Idol continua, então tudo tá certo com o mundo.

2 comentários:

  1. POKSApoKASPOapOSAS
    eu nem assisti, as me disseram as mesmas coisas, o filme vale pelas lutas e ..er, só.

    ResponderExcluir
  2. HASIUSHAHSAIUHASIHSAIHASIUH...
    muito verdade essas críticas! xD
    umas coisas muito sem noção, tipo a emma frost ser irmã da silverfox. o_o
    mas eu gostei muito do filme, mesmo assim. *-*

    ResponderExcluir