sábado, 10 de janeiro de 2009

Quando fala o coração de Maysa


Eu tinha que falar dessa minissérie! Tocante, exuberante, maravilhosa! Toda vez que assisto fico parada na frente da TV!
Andei pesquisando sobre a minissérie e achei uma entrevista do Jayme Monjardim na Folha, fiquei admirada com tamanho amadurecimento dele, por tudo que enfrentou e ainda amar a mãe que o deixou pela música.
Sempre gostei das músicas da Maysa, apesar de ser fossa pura, mas as letras são maravilhosas!
Principalmente a Ne Me Quitte Pas, apesar de não ser dela e sim de Jacques Brel, que por um acaso nunca ouvi!
Mas aqui está o meu conselho, ouçam Maysa, assistam a minissérie, vocês não irão se arrepender!

Por que como diz o Rafa: MAYSA É GAY!

Pra quem quiser, eis aqui a entrevista com o próprio filho de Maysa e diretor da trama (pra quem não sabe, Jayme Monjardim)
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u485936.shtml

8 comentários:

  1. ela lembra a Sarah Brightman nessa foto x'D

    tb to assistindo *_*

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi a minisserie e nem sabia que ela existia... =S
    Mas deve ser foda mesmo, todo mundo fala.

    Ahh, blog tá muito foda *___________*
    vo vir aqui sempre agora! *O*

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. curti! "maysa" e "grey's anatomy" :O... para q assim eu faleço [hihi]

    vi seu link num fotolog -deve ser o seu -xangelfish [?]- nem tenho fotolog mas olho mtos pra tr ideias de fotografia^^

    vo vir aqui sempre agora! *O* [2]

    Bjuh grande! =*

    ResponderExcluir
  4. ah, eu já assisti um episódio.. huahauha
    só que eu achei a Maysa meio.. arrogante :B
    whatever, foi só um episódio, ela poderia estar meio de tpm nesses dias ;D

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. PQP só eu nao assisti a maisa DD:
    mais eu queria uu"

    ResponderExcluir
  6. Oi :D
    Você ganhou um selo "6 coisas, 6 links" no meu blog!

    Parabéns :B

    Tá legal, isso é mó ridículo, mas eu acho divertido.

    Obrigado pela compreensão :D

    http://ofantasticofuscaverde.blogspot.com/2009/01/olha-o-um-peixe-dentro-de-uma-lmpada-q.html

    ResponderExcluir
  7. Maysa foi uma minissérie muito interessante. São várias as pessoas famosas que não conseguem concatenar uma vida profissional e pessoal.
    Maysa é o tipo da pessoa que não conseguiu se situar no mundo. Não conseguiu conviver com a fama, com o amor, com a vida em si.
    Fico imaginando: se ela tivesse sido mais, digamos, "normal", teria feito tanto sucesso? A pergunta pode ser estendida a todos os famosos...
    Blog do Prof Pedro – Dicas, entretenimento e muito mais!

    ResponderExcluir
  8. Noiva Cadaver xD Hahaha [/tá parey --'

    ResponderExcluir