quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Grey's Anatomy: The Game

Se rolar baixar de graça em torrent quando sair eu jogo, senão, azar hehe



Se até Desperate Housewives virou jogo, tava demorando pra Grey's Anatomy também virar. A Ubisoft em parceria com a ABC(rede de tv que transmite Grey's nos EUA) anunciou que o jogo deve sair ainda no primeiro semestre deste ano.

Sobre o jogo em si, a Ubisoft declarou o seguinte:
"No jogo de Grey's Anatomy, os fãs vão ter chance de encarnar os papéis de seus médicos preferidos em uma história completamente nova. A cada médico os jogadores deverão tomar importantes decisões profissionais e explorar relacionamentos uns com os outros, e também realizar cirurgias delicadas, tudo através de uma experiência divertida e viciante"



A Ubisoft Publicou também as seguintes imagens:



Só pra constar, Já existia um jogo de Grey's, só que para celular, no qual você controla a Meredith por situações bem parecidas com a série, mas ninguém parece realmente gostar desse jogo.




O que eu penso sobre isso? Oh, obrigado por perguntar! <3
Me deu uma vontadezinhainhainha(bem inha, quase nada) de jogar, mas provavelmente porque eu sou fã da série, eu não vou comprar a menos que eu esteja nadando em dinheiro quando o jogo sair(improvável, btw). Mas se algum amigo meu for rico o suficiente pra me dar de presente, eu aceito, aliás, meu aniversário tá chegando, se sair até lá, estejam a vontade para comprar pra mim. :3


E é isso, comentem, joguem e recomendem para alguém se você gostou. thx <3

5 comentários:

  1. hmmmm...
    bizarro no minino XD
    serio que voce ficou com vontade de jogar? XD mesmo que só um pouquinho? XD
    achei estranho =/ meeeeesmo gostando da serie u.ú

    ResponderExcluir
  2. *o*
    deve ser incrivel o.o
    amaria fazer cirurgia na cabeça das pessoas;D
    eu seria um neurologista incrivel x'D

    ResponderExcluir
  3. É, acho que vou tomar um banho :*

    aushduhashdusahuduhsa

    ResponderExcluir
  4. Ah, acho a idéia interessante, se bem que acho que vai dar na mesma de quando fizeram jogo da Buffy. Um coco. rs

    ResponderExcluir