quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

OSGEMEOS



É um grande milagre eu postar por aqui, mas, vim falar sobre essa nova febre do graffiti (nem tão nova assim).
Acho que se você reparar, você vai se deparar com várias artes deles pela rua, principalmente nos metrôs, nos prédios do centro e derivados.
Mês passado fui em uma exposição deles na FAAP, o conceito desses caras é fudido (no português claro)!
Essa exposição que eu fui se chama Vertigem, o que realmente dá vertigem! haha
O impressionante mesmo é os detalhes, uma coisa mais bem feita que a outra, coisas que se levam dias pra se fazer, eles levam menos de uma semana!
Infelizmente a exposição já acabou, mas aqui esta o site para vocês darem uma conferidinha:

http://www.faap.br/hotsites/osgemeos/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário