sexta-feira, 22 de maio de 2009

Saint Seya Online em 2009


Um arrepio percorre o corpo de um fã assíduo de Saint Seya.Ele se depara com esta imagem na internet e fica boquiaberto.Muito do que era tido como especulação se provou real.A SEGA do Japão confirmou a produção de um jogo online dos Cavaleiros do Zodíaco (SIIIM), que será lançado em agosto de 2009 *-*

Ainda não se sabe qual será o estilo do jogo e nem para que plataforma ele será lançado (a expectativa é que ele seja lançado para PC).

No site scoringsessions.com é possível visualizar diversas fotos da gravação da trilha sonora, que foi realizada nos estúdios da Warner Bros (The Eastwood Scoring Stage, em Burbank, na Califórnia). Dessa forma fica de fora a hipótese anteriormente especulada de que Masami kurumada estaria preparando um live-action da Epopéia dos Cavaleiros de Atena.É claro que não podemos desanimar da idéia da série em live action, no entanto são só especulações e hipóteses não confirmadas, nem pela Shueisha, detentora dos direitos da série no Japão, nem pelo próprio mangaká Masami Kurumada.

Sabe-se que a verba orçada para o desenvolvimento do game gira em torno dos 25 milhões de dólares.O que dá ainda mais expectativas em relação à qualidade do jogo.Bom, pela imagem divulgada, não fica devendo em nada a grandes franquias de games online para PC.

A nós, pobres mortais, resta aguardar e torcer para que o lançamento ocorra de fato em agosto desse ano, e sonhar com as possibilidades oferecidas, encarnando Shun de Andrômeda, o representante oficial do Pink Joystick em Saint Seya, quem sabe?

5 comentários:

  1. mano, eu concerteza vou jogar isso independente do que for *-*
    XD

    ResponderExcluir
  2. MANO SHUN RLZ A LOT LOT LOT, super apoiaria uma foto dele no banner :B

    ResponderExcluir
  3. AH! D: Eu nem gosto de Cavaleiros do Zodíaco. COMOFAS?/

    ResponderExcluir
  4. Putz! adorow, contando os dias para q chegue logo agosto....

    ResponderExcluir