terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Primeira resenha de filme, yay! :D

Oi gente! O post de hoje é sobre um filme que eu descobri recentemente fuçando o youtube do Paul(www.youtube.com/GayComicGeek assistam os vídeos dele).


O filme se chama Shelter, a linha principal do filme é um tanto chiclè, garoto hétero conhece irmão mais velho do amigo(bissinha :3) e começa a tomar gosto pela coisa.
O que diferencia esse filme dos outros filmes desse gênero são as sub-plots, a família do Zach, personagem principal, tá toda falida, a irmã dele só namora vagabundo e ele acaba tendo que ser pai para o sobrinho e ainda cuidar da vida da irmã dele, que não gosta nada quando descobre sobre o irmão.

Link para o Trailer legendado vocês encontram aqui:
http://br.youtube.com/watch?v=lVoi1myMKYY

O filme tá todo disponível no youtube pra quem não quiser baixar, só que não tem legendas, quem precisar de legendas eu recomendo dar uma fuçada pelo orkut, não vou colocar tudo aqui, seus preguiços.


Bom, por enquanto é isso, comentem, favoritem e saiam do armário

10 comentários:

  1. bem que podia ter uma sala na dreams pra esse site : D

    ResponderExcluir
  2. O filme parece ser interessante /o/
    Acho até legal essa idéia dos filmes sobre vidas de homosexuais, (mesmo eu sendo hétero rs) porque acho que é uma coisa dificil de se fazer e mais ainda de se achar, acho que eles começaram a sair do armário depois de brokeback mountain. /hum
    Se bem que posso estar errado D:

    ResponderExcluir
  3. Bem, esse filme é BA BA DO, só no close o boy pseudo hétero loko pra dar o edy, a irmã loka da boceta com o carinha okó *0*

    fazia bonita os 2 viadeeenhos surfeestas :3

    aloka irmã, aonde tem esse joystick rosa q tô loka pra tirar uma foto com ela!


    Ps: vo te emprestar a primeira e segunda temporada de Skins, é tipo, UaL!

    Ps2: te amo ♥

    ResponderExcluir
  4. Belo Blog.. Gostei XD
    Bjusss

    Add ae
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=14044855946133588813

    Flog
    http://www.fotolog.com/bruwanted/

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse filme semana passada *----* adorei...muito bommmmm *-*

    ResponderExcluir
  6. Já tinho lido sobre esse filme antes, mas ainda não tive oportunidade de assistir. Ba resenha por sinal. E Boa iniciátiva com o blog.

    ResponderExcluir
  7. aahh me interessei mais tenho preguissa comofas? D:

    ResponderExcluir
  8. gentê, esse filme é LIN-DO *-* super adorei a resenha, iniciativa muito boa a do blog, tá favoritado aqui! beijos!

    ResponderExcluir
  9. Shelter é MARA!

    Adorei esse filme..um dos meus preferidos..e é mto fofo..e adorei essa imagenzinha q vc colocou *____*
    Hiouaehouaie

    E Skins é Mara tb Rafa vc tem q assistir :D

    ResponderExcluir
  10. el sol pregiçosa mal aih

    ResponderExcluir