sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Carmen Miranda e SPFW


Pra quem não sabe o SPFW começa dia 18 (por incrível que pareça, no dia do meu aniversário!) e nada melhor do que eles fazerem uma homenagem para nossa queridíssima Carmen Miranda. Ouvi dizer terão roupas baseadas nas roupas de Carmen Miranda, e ouvi dizer também que são lindas! MAMÃE EU QUEEERO! hahahha.
Fora a exposição especial com peças do acervo do Museu Carmen Miranda no Rio.
Mas como não tenho amigos da high society, ficarei chupando o dedo aqui em casa!
Pra quem quer ter cobertura completa do SPFW este site aqui é MA-RA-VI-LHO-SO, pelo menos ano passado na semana da moda eu entrava todos os dias para ver as novidades!
E para os curiosos, postei sobre para informar que dia 9 de fevereiro será o Centenário da Carminha (só para os íntimos como eu).

http://www.filmefashion.com.br/site08/

Se já deu pra perceber, o Rafa fica com a parte moderna do site e eu com a velharia! HAHAHA.

Ah, sobre a foto é do Rio Fashion Week summer 2006 e a modelo eu esqueci o nome hihihi

5 comentários:

  1. Carminha *O*

    Apoio esse ano estar na moda se vestir igual a Carmen (y)

    ResponderExcluir
  2. Banda Carioca 1E99 faz tributo à Carmen Miranda
    Às vésperas do início das comemorações do centenário de seu nascimento, banda toca músicas repaginadas da "Pequena Notável"
    O show "Tutti Frutti Head", da banda 1E99, que entre várias outras músicas, canta as do CD "Tributo ao Centenário Carmen Miranda", recém-lançado pela gravadora CID que apresenta 14 canções da Pequena Notável, repaginadas, que passam por batidas que vão do Beatbox ao House Tribal, passando pelo Ragga e Rhythm and Blues, que será vendido na Livraria Cultura na SPFW.
    "A proposta do disco e do show é que, em seus 100 anos, Carmem Miranda volte à tona com corpinho de 20", brinca Rody.

    ResponderExcluir
  3. dia 18 eh hj... parabéns _o/\o_ [?!!!!]
    tmpin q n passo akee =/
    oh * www.bonekasrussas.zip.net * [meg :x]

    hmmm kc* esqi o nome dela tbm [snif] qnd lembrar passoh d novo :P

    bjusmeligaqndmeconhecer :* [aushusas]

    ResponderExcluir
  4. amoree fiz o meu *-*

    e vc tem amigos da high oukaii? kem ja te levou na FW?

    asuhauhas

    te amo ♥

    ResponderExcluir
  5. isabelli fontana -lembrei[?] uashasuasas

    ResponderExcluir